Lewandowski quase parou em gigante da Premier League; confira

Já pensou? Antes de ir para o Bayern, o atacante polonês considerou uma transferência para a Premier League

Lewandowski continua em altíssimo nível. Na última sexta(21), pela Bundesliga, o atacante marcou dois gols na vitória do Bayern de Munique por 3×2 diante do Paderborn, em qual garantiu a liderança para o clube alemão por mais uma rodada. Com os dois gols, Lewandowski chegou aos 25 em 23 jogos na competição e segue na briga pela chuteira de ouro, junto à Ciro Immobile, da Lazio.

Leia também: Hazard sofre nova lesão e desfalca o Real Madrid em dois importantes jogos 

Contudo, o atacante revelou que quase foi parar antes de assinar com o Bayern no Manchester United, a pedido do consagrado Alex Ferguson: “Falei com o Sir e pensei em uma transferência para o Manchester United.”

O interesse do United em Lewandowski foi quando ainda o mesmo estava no Borussia, do técnico Klopp. Todavia, Lewa admite que no fim isso poderia mudar seu destino e ele não seria esse atacante que é hoje.

Lewandowski quase parou em gigante da Premier League; confira

Confira o que disse o Lewandowski:

“Eu estava falando com o Alex Ferguson dois anos depois de ter chegado no BVB e nessa altura considerei mesmo uma transferência para o Manchester. Por causa do Ferguson e também por causa do Manchester United”, disse o atacante, em entrevista ao ‘The Guardian‘.

“O Borussia não aceitou. Essa foi a primeira vez que eu pensei em me transferir do clube pois, quando um jogador recebe uma chamada de Sir Alex Ferguson, é algo fantástico. Esse foi um dia especial para mim”, completou o camisa 9 do Bayern de Munique.

Na temporada, Lewa chegou aos 38 gols com a camisa do Bayern e vive uma das suas melhores fases da carreira com seus 31 aos de idade.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!