Lazio, Juve, Roma e mais um gigante da Premier League de olho em Talles Magno

Jovem promessa vascaína entra na mira de gigantes do futebol europeu e pode deixar o Vasco

A Lazio é mais um dos diversos clubes interessados no futebol de Talles Magno, promessa de 17 anos do Vasco da Gama. A equipe italiana se junta aos outros dois clubes da Itália que também estão interessados em Talles. A Juventus, de Sarri, e a Roma, de Paulo Fonseca, são as outras equipes interessadas no jogador. Além desses clubes, Tallos Magno também desperta interesse de um grande clube da Premier League, que deve realizar uma proposta ao Vasco da Gama na próxima temporada.

Lazio, Juve, Roma e mais um gigante da Premier League de olho em Talles Magno

Talles Magno entra na mira do Liverpool

Junto a Lazio, Roma e Juve, o Liverpool aparece sendo mais um clube com grande interesse em Talles. Os Reds devem sinalizar com uma proposta – não divulgada – ao fim da temporada europeia para o Vasco da Gama, que deve ser forçado a vender a jovem promessa devido aos problemas financeiros que o clube carioca vem passando.

Confira também: Ibrahimovic e Paquetá discutem no vestiário; confira a treta 

No entanto, pelo alto valor da multa de Talles Magno – R$ 200 milhões de reais – o Liverpool pode dar um passo atrás e desistir da negociação, já que, Klopp, técnico do clube de Anfield, não costuma gastar altos valores em jogadores novos e inexperientes. Ainda mais em um jogador vindo do futebol brasileiro, em qual ele não deve reconhecer.

Por outro lado, a Lazio também aparece como forte concorrente, mas, o alto valor do atleta, pode fazer com que a equipe italiana desista da operação. Todavia, para vender o jogador de 17 anos, o Vasco se vê na berlinda e deve diminuir a pedida em Talles Magno.

As informações são do portal ‘Liverpool FC News‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!