Lautaro Martínez recusa a Premier League e deseja jogar em gigante espanhol

Jovem argentino está na mira do Manchester City e do United, mas quer jogar a LaLiga

Lautaro Martínez é um dos grandes nomes da belíssima campanha da Inter de Milão neste campeonato italiano. O argentino, de 22 anos, é monitorado por diversos gigantes do futebol mundial. Segundo a imprensa inglesa, o argentino está na mira do Manchester City, a pedido de Pep Guardiola. O espanhol entende que o jovem atacante seria um substituto ideal para Kun Aguero, que já passa dos 30 anos de idade. Pep deseja que o City faça uma proposta por Lautaro Martínez na próxima temporada, mas o próprio jogador, segundo o diário ‘Daily Star‘, comunicou seus agentes que deseja jogar em outro gigante do futebol mundial na próxima temporada. O Manchester United também tentou o jogador, mas não chegou a uma proposta oficial.

Lautaro Martínez recusa a Premier League e deseja jogar em gigante espanhol

Lautaro Martínez quer jogar no Barcelona

O grande desejo de Lautaro é juntar-se ao Barcelona na próxima temporada, que, inclusive, procura um atacante para substituir Luis Suárez, que enfrenta problemas técnicos e já tem uma alta idade. Segundo o mesmo portal, Martínez tem o sonho de jogar ao lado de Messi no Barcelona e já comunicou seus empresários o seu desejo. O argentino foi bastante elogiado por Abidal, diretor do Barça e tem contrato até 2021 com a Inter de Milão. Seu valor de mercado é de aproximadamente 111 milhões de euros.

Leia também: Mbappé deve receber uma nova proposta tentadora e acordo fica próximo

Na temporada, com a camisa da Inter de Milão, o atacante de 22 anos soma 16 gols em  25 jogos. Com Lukaku, ele faz uma das melhores duplas da temporada europeia.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!