Lateral-esquerdo Hulk rescinde com o Atlético; destino é a Europa

Jovem de 21 anos estava emprestado ao Paraná

Apesar de ser a sensação do mercado da bola em 2020, o Atlético Mineiro busca, também, reduzir o máximo possível seus gastos mensais. Após acertar a saída de sete jogadores (os atacantes Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez, o meia Edinho e o lateral Lucas Hernández), agora, o time comandado por Jorge Sampaoli, acertou a rescisão de contrato com o lateral Hulk, que estava emprestado ao Paraná

Carlos Gabriel, o Hulk, ganhou esse apelido devido à semelhança física com o ponta do Shanghai SIPG, que representou a seleção brasileira de 2009 a 2016. O jovem lateral, que ficou ainda mais sem espaço no clube mineiro após a contratação de Guilherme Arana, foi cedido, no início do ano, ao clube paranaense.

Saiba mais: Defesa de Dudu divulga vídeo onde atacante do Palmeiras é agredido por ex-esposa

Saiba mais: Lingard deve deixar o United e já tem rumo definido na Premier League

Lateral-esquerdo Hulk rescinde com o Atlético; destino é a Europa

Hulk jogará no Porto, de Portugal

O Atlético Mineiro anunciou, nesta terça-feira, que terá direito a 30% do valor de uma futura venda pelo clube português. O jogador aguarda, agora, apenas a liberação do Paraná para viajar a Portugal, o que não deve demorar. Inicialmente, o atleta deve defender a equipe B do clube lusitano, que disputa a segunda divisão de Portugal.

O jogador, natural de Brasília, chegou ao Atlético em 2015, aos 16 anos, para compor o elenco sub-17. disputou 11 jogos com a camisa profissional do Galo – quatro em 2018 e sete em 2019. Já pelo time sub-20,foram 48 jogos e quatro gols marcados. Pelo Paraná Clube, foram apenas quatro partidas. Assim, a diretoria do Atlético segue trabalhando para rescindir contratos de atletas fora dos planos.

As informações são do “Superesportes MG“.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!