Kroos conta que quase parou em gigante inglês; confira

Meia alemão também quase foi parar no Liverpool, a pedido de Suárez

O meia-campista Kroos revelou que, antes de assinar com o Real Madrid, quase foi parar em um gigante da Premier League e também conversou com outros clubes antes de parar em Madrid, clube em qual atua até hoje.

Há seis temporadas no Real, Kroos coleciona, de títulos mais relevantes, três UEFA Champions League e uma La Liga. Todavia, antes disso ele quase foi parar no Manchester United: “David Moyes veio me ver e o contrato tinha sido basicamente feito, mas Moyes foi demitido e Louis van Gaal entrou, o que complicou as coisas”, disse Kroos, ao ‘The Athletic‘.

Confira também: Liverpool quebra mais um recorde na Premier League; confira

Kroos conta que quase parou em gigante inglês; confira

“Louis queria tempo para construir seu próprio projeto. Não ouvi nada do United por um tempo e comecei a ter dúvidas. Então a Copa do Mundo começou e Carlo Ancelotti ligou. E foi isso.”

Liverpool também estava de olho em Kroos

Além do Manchester United, Kroos conta que o Liverpool, a pedido de Luis Suárez, estava de olho em sua pessoa antes de assinar com o Real Madrid. “Não era uma conversa direta, mas eles se ofereceram para me contar mais sobre o clube e assim por diante. O engraçado é que Suárez estava prestes a partir para o Barcelona de qualquer maniera”, conta Toni Kroos, sobre o interesse dos Reds em 2014.

Por fim, Kroos afirmou que deseja terminar a carreira no Real Madrid mesmo com o interesse de Pep em o levar para o Manchester City: “Quero terminar minha carreira no Real, estão diria que é muito impossível. Mas adorei jogar por ele e poderia renovar meu contrato com o Bayern, é claro. Não acho que seja uma boa ideia assinar um contrato somente pelo gerente, mas ainda estamos em contato e nos damos muito bem”, finalizou Toni Kroos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!