Kepa, do Chelsea, interessa a clube espanhol

Goleiro espanhol está com 25 anos

Em 2018, Kepa Arrizabalaga se tornava o goleiro mais caro da história ao ser contratado pelo Chelsea, junto ao Athletic Bilbao, pelo valor de 80 milhões de euros. Apesar disso, o jovem jogador tem perdido espaço no time de Frank Lampard, que busca um novo goleiro para a próxima temporada. O Valencia, da Espanha, aparece como principal interessado.

Segundo o jornal “Marca“, o tradicional time espanhol, seis vezes campeão da La Liga, está ciente que será difícil conseguir o valor que o Chelsea deverá exigir. Com isso, os espanhóis estariam dispostos a sugerir ao time londrino um empréstimo de dois anos, com um valor fixado e obrigatório para compra ao final do período.

Saiba mais: Wout Weghorst deve deixar o Wolfsburg; Premier League deve ser o destino

Saiba mais: Com Juventus e Real Madrid de olho, Haaland define seu futuro

Kepa, do Chelsea, interessa a clube espanhol

Em 2019, Kepa se envolveu em polêmica com Maurizio Sarri

Durante a final da Copa da Liga Inglesa contra o Manchester City, em fevereiro de 2019, Kepa se recusou a ser substituído. Depois de ter sofrido câimbras no final da prorrogação, Maurizio Sarri, treinador na época, quis colocar Willy Caballero em seu lugar, para a disputa de pênaltis. Porém, o jogador se recusou a sair de campo, deixando o treinador furioso. O goleiro até defendeu uma cobrança (de Sané), mas mesmo assim viu sua equipe ser derrotada pelo time de Manchester.

Depois do ocorrido, Kepa foi multado pelo Chelsea, perdendo a confiança por parte de alguns membros da diretoria do time inglês. O goleiro também é constantemente convocado para a Seleção Espanhola, sendo convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Até o momento presente, Kepa disputou 10 jogos pela ‘La Roja’.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!