Keno entra na mira de gigante Brasileiro; Proposta de R$ 2,9 milhões

Com a possível saída de Andre do Grêmio, futuro de KENO ficou definido;empresário bate martelo sobre trativas da negociação

O Grêmio confirmou o interesse de contar com Keno para essa temporada, Apos rumores de uma possível saída de André, jogador perdeu bastante espaço no time desde ano passado no final da temporada. Fora dos planos de Renato Gaúcho, o jogador já foi especulado no Fluminense, Sport e Athletico-PR, sem contudo, nenhuma proposta oficializada. Seu contrato com o Grêmio vai até dezembro de 2021.

Keno entra na mira de gigante Brasileiro
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Jogador não deve renovar seu contrato

Em negociação com time mexicano, uma das possibilidades levantadas é uma possível troca com o Rafael Carioca. O meia não deseja continuar no Grêmio e, com isso, as especulações aumentaram sobre uma possível saída: “Grêmio segue nas tratativas por Rafael Carioca. O volante não deseja renovar com o Tigres e seu contrato se encerra em Junho. O centroavante André Felipe pode ser incluído na negociação para o clube mexicano liberá-lo ainda nesta janela”, informou a página Soccer News Grêmio.

Keno entra na mira de gigante Brasileiro
© Reprodução: @AlJazira_uae

Keno deve permanecer nos EAU

Além do meia campista Rafael Carioca, o nome que ganhou força dentro do imortal foi o de Keno, que atualmente joga pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, emprestado pelo Pyramids, do Egito. Sobretudo o jogador deve permanecer no futebol Árabe, que deve pagar 4 milhões de dólares, cerca de 17 milhões de reais para adquirir os direitos em definitivo do atacante.

Confira também: Francisco Trincão é o novo jogador do Barça.

A investida

Anteriormente, a proposta feita pelo imortal foi de 700 mil dólares, cerca de 2,9 milhões de reais, mas sem sucesso. “Conversei agora há pouco com o empresário de Keno, que me confirmou que não haverá a liberação do Al-Jazira para que ele seja contratado pelo Grêmio. Os árabes vão exercer a opção de compra do atleta junto ao Pyramidis, do Egito, por cerca de US$4mi, revelou o jornalista Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!