Joia do Fluminense na mira do PSG; proposta será encaminhada

Mais uma vez sendo centro dos holofotes, a joia do Fluminense é acompanhada de perto pelos gigantes da Europa. Agora é a vez do Paris Saint-Germain fazer uma proposta ao garoto de Xerém. Até então os franceses monitoram a situação e tendo Leonardo no estafe do clube parisiense é um ponto muito favorável. No entanto o Flu está usando de todas as forças para valorizar ainda mais o seu atleta.

Joia do Fluminense, 16 anos e personalidade de adulto

O time das laranjeiras é nacionalmente conhecido por sempre revelar grandes nomes para o futebol mundial. No atual momento do clube, onde sua coluna dorsal é a juventude da base, os jovens tem se destacado ainda mais. Um exemplo real é o caso do garoto Miguel, com apenas 16 anos, porem com personalidade de adulto. Muito admirado dentro do elenco, a joia já se prepara para voos maiores.

Leia também: Sem Rony, Palmeiras mira atacante que atua nos Emirados Árabes

Sondado por alguns clubes e interesse real do PSG, o Flu logo se movimentou e assinou o primeiro contrato do Jogador ainda no ano passado, em Junho. Detentor de 90% dos direitos econômicos do atleta, o Fluminense fixou sua multa rescisória em 35 milhões de euros para futura saída com direção a Europa. Os outros 10% pertencem ao estafe do garoto; fazendo história no Flu sendo o mais jovem a atuar em toda existência do clube.

Joia-do-Fluminense-na-mira-do-PSG-proposta-sera-encaminhada.jpg
Foto: Mailson Santana

Passaporte pode ser Italiano ou Português

Pai e empresário de Miguel, o advogado José Roberto chegou a iniciar conversas com o time de Paris. Fernando Diniz foi o primeiro a se convencer com a qualidade do garoto ao promovê-lo a equipe principal. Em paralelo a família realiza todos os procedimentos legais para que o jovem prodígio possa tirar seu passaporte europeu. Tal documento ainda poderá ser português ou italiano.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!