James mostra insatisfação no Real Madrid e deve deixar o clube; Premier League deve ser o destino

Meia não está feliz no clube e busca novos rumos na carreira

A fase do colombiano James Rodriguez não é uma das melhores há muio tempo com a camisa do Real Madrid. O meia-campista não consegue demostrar o futebol esperado pela comissão técnica Merengue e vira e mexe é colocado no banco de reservas do time, ficando até fora dos selecionados e colecionando empréstimos.

Saiba mais: Com Juventus e Real Madrid de olho, Haaland define seu futuro
Saiba mais: Robben anuncia volta ao futebol um ano após deixar o Bayern

James mostra insatisfação no Real Madrid e deve deixar o clube; Premier League deve ser o destino

Contratado para ser o ’10’ do time um dos principais jogadores, James nunca viveu apenas uma temporada como todos esperavam e logo após não conseguiu mais retomar a confiança de antes. Bons jogos pela seleção colombiana e a boa passagem com a camisa do Bayern fazem com que a imprensa local crave que o lugar do camisa 10 é fora de Madrid. No entanto, o clube espanhol nunca o libera, o que faz James ficar enfurecido.

Tive uma ótima oferta no verão passado, mas eles não me deixaram ir. Estou aqui porque as circunstâncias se deram, não porque eu quis – afirmou James Rodriguez. O jogador também revelou que se sente desvalorizado e que deseja sair o quanto antes.

Arsenal, Wolverhampton e Everton seguem interessados em James Rodriguez

Com o desejo de sair, James entra no radar da Premier League e três clubes aparecem como provável destino ao camisa 10. Os ‘lobos,’ comandado por Nuno Espírito Santo, até o momento, foi o único a realizar uma proposta oficial ao Real Madrid, de acordo com o jornal ‘Mirror‘. A proposta seria de aproximadamente 71 milhões de libras. Porém, devido a pandemia, as coisas se esfriaram, mas, com a volta do futebol, os lobos podem agir e realizar uma proposta maior ainda que o montante anterior.

James mostra insatisfação no Real Madrid e deve deixar o clube; Premier League deve ser o destino

Já os interesses de Everton e Arsenal não passam de rumores. Carlo Ancelotti teria ligado para o jogador e pedido ao Everton sua contratação. Entretanto, não deve acontecer devido ao estádio novo que irá ser construído na região de Liverpool. O Arsenal, também interessado, apenas monitora a situação.

Além de Arsenal, Wolves e Everton, outros clubes também estão interessados, como o Atlético de Madrid e Napoli.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!