Inter de Milão oferece três anos de contato e fica perto de contratar atacante

A Inter de Milão, se tudo ocorrer bem, deve oficializar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O clube teme perder Lautaro Martínez, e por isso, está no mercado em busca de possíveis substitutos, mesmo que não seja de nível igual ou superior.

O clube estuda alguns nomes no mercado, como de Aubameyang, do Arsenal, outros não divulgados. Para contratar algum desses jogadores, a Inter precisa vender Lautaro. Caso não se concretize a venda do argentino, o clube irá apenas reforçar as posições carentes do time.

No entanto, a diretoria do clube de Milão já oficializou uma proposta para um atacante da Premier League.

Inter de Milão oferece três anos de contrato a Giroud

Giroud está mais perto do que nunca de se transferir para a Inter de Milão na próxima temporada. Jogador e clube já vem conversando há muito tempo, desde o começo da temporada, quando o acordo ficou próximo. Porém, o Chelsea, clube que o francês defende, vetou a transferência de última hora, já que estava impossibilitado de realizar contratações.

Veja também: Os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial 
Veja também: Suárez queria jogar no futebol brasileiro, mas o clube rejeitou a contratação; entenda

Inter de Milão oferece três anos de contato e fica perto de contratar atacante

O atacante de 33 anos tem seu vínculo se encerrando com o Chelsea ao final desta temporada e, mesmo o clube de Londres oferecendo uma renovação de 12 meses, o atacante não deseja ficar no clube, deixando caminho aberto à Inter de Milão.

O contrato seria de três anos, algo que chamou a atenção de Giroud, considerando a idade do campeão do mundo com a França.

Além da Inter, há outros clubes interessados no francês. O PSG, junto com a Lazio e o Tottenham são eles. Contudo, correm por fora.

Com a camisa do Chelsea, Giroud soma 20 gols em 75 jogos. Ele também teve boas passagens por Arsenal e Montpellier.

As informações são do jornal ‘Tuttosport‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!