Inter de Milão quer destaque da Premier League caso perca Lautaro

Lautaro Martínez está no radar de Real Madrid e Barcelona

A Inter de Milão já corre para iniciar as conversas com um grande jogador da Premier League caso, Lautaro Martínez, um dos principais jogadores, deixe o clube. O argentino de 22 anos é disputado por Barcelona e Real Madrid, que já fez até proposta salarial para o jogador da Inter. Contudo, a Inter, para não perder tempo, já sonda alguns nomes com a mesma característica para ser o substituto de Martínez.

E o nome favorito da diretoria da Inter de Milão é de Pierre Emerick Aubameyang, um dos principais jogadores do Arsenal. O gabonês tem contrato com a equipe de Londres até o ano de 2021, porém, segundo a imprensa inglesa, o atacante de 30 anos não deseja renovar com o clube e, assim, pode parar no futebol italiano.

Inter de Milão mira grande jogador da Premier League caso Lautaro saía
(Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

A operação para ter Aubameyang

O atacante do Arsenal está avaliado em torno de 70 milhões de euros, dinheiro que não seria problema para a Inter de Milão. Lautaro Martínez, que deve deixar o clube em breve, só saí por uma quantia acima de 110 milhões de euros, sendo assim, o clube italiano teria dinheiro suficiente para realizar a operação da compra do africano e demais jogadores para reforçar o elenco.

Confira também:  PSG pode ter novo técnico para a próxima temporada; confira 

O jornal ‘Gazzetta dello Sport‘ afirma que a Inter de Milão tem um plano B na manga: a jovem promessa Tahit Chong, de apenas 20 anos, do Manchester United. O ‘chinês’ tem contrato se encerrando com os diabos vermelhos e não deve renovar. A Inter, por vias de fato, é a favorita para levar a promessa para Milão.

Com a camisa do Arsenal, Aubameyang soma 57 gols em 92 jogos. Na temporada passada, junto com Sadio Mané e Mohamed Salah, ambos do Liverpool, ele foi, com 22 gols marcados, o artilheiro da Premier League. Já nesta, ele também é um dos artilheiros, com 14 gols marcados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!