Hazard sofre nova lesão e desfalca o Real Madrid em dois importantes jogos

Jogador, que voltava de lesão, se machucou novamente e vira desfalque para o Real Madrid

A vida de Hazard no Real Madrid não tem sido nada fácil. O meia-atacante belga convive com alguns problemas extra-campo desde que desembarcou em Madrid no começo da temporada vindo do Chelsea. Apesar de mostrar bons jogos em determinados momentos, o belga convive com problemas de peso e também, agora, de lesões.

Leia também: Gabriel Jesus deve receber uma oferta de R$ 331 milhões para deixar o City

Neste último sábado (22), diante do Levante, pela La Liga, Hazard voltou a sofrer uma grave lesão, em qual deve perder de dois a cinco jogos com a camisa do Real Madrid. Ele voltou de lesão recentemente e agora fica fora de combate novamente, frustando os planos do técnico Zidane.

Hazard sofre nova lesão e desfalca o Real Madrid em dois importantes jogos

Hazard fora dos jogos contra Manchester City e Barcelona

O Real Madrid confirmou que Hazard está fora dos jogos contra o Manchester City, pelas oitavas de finais da UEFA Champions League, e também contra o Barcelona, jogo de seis pontos válido pela La Liga.

Com a derrota diante do Levante, o clube Merengue viu seu maior rival, Barcelona, assumir a liderança na competição com dois pontos à frente. Todavia, o próximo confronto do Real é justamente contra o Barça, no Santiago Bernabeu, valendo a liderança da La Liga. Se o Real vencer, retoma a liderança, mas, se o Barça vencer, dispara e abre cinco pontos à frente do grande rival.

Além disso, Hazard deve ficar fora de combate por até cinco jogos, como informa a imprensa de Madrid. Com isso, Vinicius Jr deve ganhar mais uma chance com o técnico Zidane.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!