Haaland escolheu a onde deseja jogar na próxima temporada; confira

Após se descartar na UEFA Champions League com a camisa do RB Salzburg e logo em seguida com a camisa do Borussia Dortmund, Haaland tem futuro indefinido na equipe alemã para a próxima temporada. O jogador chegou ao Dortmund por apenas 20 milhões de euros, no entanto, há uma cláusula de 70 milhões de contrato do jogador, que lhe permite se transferir a qualquer equipe que pagar o montante.

Veja também: Os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial 

Haaland escolheu a onde deseja jogar na próxima temporada; confira

Sendo assim, vários clubes já estão de olho no jovem jogador de 19 anos que vem marcando gols adoidado nos gramados europeus. O Manchester United, foi o primeiro interessado, mas ganhou a concorrência da Juventus e do Real Madrid, clube em qual o atacante deseja atuar na próxima temporada.

Haaland escolhe o Real Madrid e deixa o BVB em alerta

Segundo o jornal ‘ABC‘, Haaland já escolheu seu próximo clube e trata-se do Real Madrid, de Zidane, porém, o jogador, junto ao seu agente, Mino Raiola, têm a forte concorrências dos dirigentes do Borussia Dortmund e querer segurar a jovem promessa por mais um ano e isso seria um grave problema ao Real Madrid.

Segundo o mesmo jornal, o jogador teria pedido ao Mino Raiola para dá preferência ao clube Merengue em uma futura negociação. Já o Borussia Dortmund, por outro lado, deseja manter o jogador e irá fazer o possível para mantê-lo por mais tempo no futebol alemão. Caso não chegue uma proposta do Real Madrid, Haaland irá ficar em Dortmund na espera e não irá ouvir ofertas de outros clubes.

O ABC ainda afirma que a boa relação entra a diretoria do Borussia com a do Real Madrid também facilitaria o negócio. O que faz entender isso é o lateral Hakimi, do Real Madrid, que está emprestado ao clube.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!