Haaland entra na mira de mais um grande da Europa; entenda

Além da Juventus, outro grande da Europa começa a monitorar o jogador

A sensação Haaland ganha mais um clube interessado em seu futebol para a próxima temporada. Além da Juventus e possivelmente do Manchester United, a jovem promessa de 19 anos agora entra na mira de um gigante espanhol, que começa a monitorar o caso do jogador do Borussia Dortmund.

O entrave da negociação seria o empresário do atleta, Mino Raiola, que costuma pedir valores extremamentes fora da realidade em qual seus jogadores valem. Todavia, Haaland segue na mira de grandes clubes europeus, ainda mais depois de sua cláusula de 70 milhões de euros ser divulgada.

Haaland entra na mira de mais um grande da Europa; entenda

Haaland entra na mira do Real Madrid

O Real Madrid é mais um clube interessado em contar com o futebol de Erling Haaland. O clube merengue aposta no norueguês caso não consiga contratar o francês Mbappé, do PSG. O Real entende que será difícil conseguir a contratação de Mbappé, que está avaliado em 220 milhões de euros, e vê Haaland como uma aposta certeira para resolver os problemas de gols da equipe, mesmo sabendo que Benzema vem marcando bastante gols nos últimos anos.

Confira também: Kroos conta que quase parou em gigante da Premier League; entenda 

Contudo, o Real Madrid deve enfrentar a forte concorrência da Juventus, que tem bom relacionamento com Mino Raiola (empresário do jogador), e também do Manchester United, do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que foi quem revelou o atleta há alguns ano no futebol.

Na temporada, Haaland é um dos jogadores com mais gols no futebol europeu. Em 35 jogos, o garoto de 19 anos marcou incríveis 41 gols e contribuiu com três assistências.

As informações são do portal ‘OneFootball‘.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!