Haaland entra na mira de grande clube da Itália e pode deixar o BVB

Devido a uma cláusula, o atacante de 19 anos pode deixar o Borussia ao fim da temporada

O Borussia Dortmund corre sérios riscos de perder Haaland, um de seus principais atacantes. A jovem promessa de 19 anos, que chegou ao clube alemão ainda nesta temporada, assinou uma cláusula no contrato que, se receber uma proposta de 75 milhões de euros, o Dortmund se vê na obrigação de negociá-lo, mesmo não querendo. Mino Raiola, empresário do atleta, fez questão de adicionar essa opção no contrato de Haaland para abrir novas oportunidades.

Leia também: Ibrahimovic e Paquetá discutem no vestiário; confira a treta 

Com isso, já surgem novos times interessados na sensação de apenas 19 anos.

Haaland entra na mira de grande clube da Itália e pode deixar o BVB

Juventus interessada em Haaland!

A Juventus planeja intensificar as negociações para ter Haaland na próxima temporada. A diretoria do clube italiano sempre obteve uma boa conduta com o Mino Raiola, empresário do atleta e, por isso, as chances do negocio tomar um rumo definitivo são grandes.

No começo da temporada, a Velha Senhora contratou outro jogador do empresário. O zagueiro holandês De Ligt, que estava no Ajax, desembarcou em Turim por um valor de 75 milhões de euros, o mesmo montante da cláusula de Haaland.

Contudo, o Borussia Dortmund segue tranquilo, já que acredita na palavra do jogador, que está bastante feliz e deseja deixar seu nome na história do clube.

O Manchester United também aparece como um real interessado no jovem jogador. Ole Gunnar Solskjær, técnico do clube, foi quem ajudou a ‘revelar’ a sensação do BVB, quando o jogador atuava pelo modesto Molde, da Noruega.

As informações são do portal ‘GOAL‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!