Gustavo Cuellar é descartado na Arábia e pode voltar ao futebol brasileiro

Volante, ex-Flamengo, não conseguiu se firmar no futebol da arábia

Gustavo Cuellar vive momentos difíceis no futebol da Arábia. Contratado do Flamengo em 2019 por um valor de aproximadamente 34 milhões de reais, o volante, de 27 anos, não conseguiu se firmar no Al-Hilal, ficando até no banco de reservas nos últimos dois jogos clube na liga nacional. Ainda por cima, Gustavo Cuellar não foi relacionado para a estréia do Al-Hilal na UEFA Champions League Asiática. Além disso, o volante quando é titular, vem tendo partidas decepcionantes com a camisa do Al-Hilal, algo que, por vias das dúvidas, pode forçar o time Árabe a negociar o ex-flamenguista.

Gustavo Cuellar é descartado na Arábia e pode voltar ao futebol brasileiro

Gustavo Cuellar de volta ao futebol brasileiro?

Até o momento, não há nenhuma informação de algum clube interessado em repatriar o colombiano de volta a terras brasileiras. Contudo, já há algumas movimentações no Twitter pedindo a contratação do volante de 27 anos. O Flamengo, clube em qual Cuellar viveu seu auge, não deve realizar nenhuma proposta oficial para tê-lo novamente. Inclusive, a maioria dos torcedores não desejam uma possível volta de Gustavo Cuellar ao Mais Querido do Brasil. Caso surgem novos interessados em Gustavo Cuellar, terá que desembolsar a mesma quantia que o Al-Hilal, em 2019, desembolsou para tirá-lo do Flamengo.

Leia também: Barcelona definiu o preço de Coutinho; dois gigantes ingleses de olho 

Cuellar, aos 27 anos, já passou por quatro clubes na carreira. Revelado no Deportivo Cali, o colombiano passou ainda por Junior Barranquilla, Flamengo e, agora, Al-Hilal. O volante também é frequentemente convocado para defender as cores da seleção colombiana, onde atuou por sete jogos até o momento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!