Grêmio perto de fechar com destaque do Al-Hilal a pedido de Renato

Diretoria do Grêmio encaminha contratação após pedido de Renato Gaúcho

O Grêmio segue buscando reforços para melhorar o plantel do time nesta temporada. Após encaminhar as vidas de Diego Souza, ex-Botafogo, e Thiago Neves, que estava no Cruzeiro, o clube chegou perto de contratar um dos destaques do bom time do Al-Hilal, que disputou o Mundial de Clubes em 2019. Trata-se do meio-campista Carlos Eduardo. O brasileiro, de 30 anos, analisa com grandes chances a possibilidade de voltar o Brasil e analisa a proposta do Grêmio feita a pedido do técnico Renato Gaúcho. A informação é do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN. Contudo, o negocio ainda é tratado como calma, já que, a multa do jogador não é nada simples.

Grêmio perto de fechar com destaque do Al-Hilal
                         (Photo by Francois Nel/Getty Images)

Confira os detalhes do negocio da contratação 

Carlos Eduardo tem contrato até o meio do ano de 2020 com o Al-Hilal, assim, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube de futebol que deseja contratá-lo. Ainda de acordo com Nicola, o jogador aceitaria um convite para voltar ao futebol brasileiro, especialmente para jogar no Grêmio. Há dez anos jogando no exterior, o meia-campista entende de tal forma que chegou a hora de voltar ao futebol brasileiro.

Confira também: Coritiba negocia com grande jogador do Corinthians

Carlos Eduardo foi revelado no Desportivo Brasil, em 2008. Contudo, não teve espaço no futebol brasileiro e, afim de buscar novos desafios, rodou por Ituano, Fluminense, Grêmio Prudente, Estoril, Porto, Nice e por último, o Al-Hilal. Nesse meio tempo, teve seu auge no Nice, da França, onde marcou 10 gols em 30 jogos disputados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!