Grêmio: Com prováveis saídas de alguns jogadores na próxima janela de transferências, Tricolor Gaúcho já tem solução para suprir ausências; Confira

Próximo de perder jogadores importantes para o mercado europeu, o Grêmio estuda promover alguns jogadores e manter saúde do clube em dia; veja mais!

Atento ao mercado da bola, mesmo com um grande período parada sem jogos, o time gaúcho segue especulando alguns negócios nos bastidores. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior definiu algumas prioridades e deixou reforços para depois, visando manter o clube saudável financeiramente para os próximos anos, sobretudo, entende que a diminuição de receitas nessa pandemia seja um grande problema e, admite negociar um ou mais jogadores.

Nesta semana, numa entrevista ao jornalista Andrei Kampff, o mandatário pontuou como segundo plano o aspecto esportivo, visando deixar o clube sustentável e saudável para as próximas temporadas. O nome mais especulado do clube é do atacante Everton Cebolinha, que está na mira do Napoli, da Itália, e também especulado em outros clubes europeus. Segundo Bolzan, até três jovens promessas podem sair na próxima janela de transferências.

Grêmio pode negociar três a quatro jogadores na próxima janela 

Apesar de não revelar, os outros nomes cobiçados recentemente no Tricolor são de Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê. De olho na possibilidade de vender algum deles, ou até mesmo os três, o clube busca soluções internas e, tem como alternativa o retorno de um destaque nos últimos anos do time sub-20. Trata-se de Jonatha Robert, assim informou o jornalista César Cidade Dias.

Grêmio: Com prováveis saídas de alguns jogadores na próxima janela de transferências, Tricolor Gaúcho já tem solução para suprir ausências; Confira
Foto: Guilherme Rodrigues / GR Press/Divulgação / Grêmio

O jovem atacante de apenas 20 anos, recebeu apenas duas oportunidades na equipe principal do Grêmio até o momento, contra o Goiás na última rodada do Brasilieirão de 2019, e outra diante do Pelotas, na Recopa Gaúcha, em janeiro deste ano. Sem espaço, foi emprestado ao Cruzeiro para adquirir maior experiência.

O atacante Jonatha Robert chegou à MG marcando gol pelo Cruzeiro

Com a camisa do clube mineiro, fez sete jogos antes da paralisação e marcou um gol. Logo em sua estreia, o atacante foi ás redes no duelo diante do Tupynambás, pelo Campeonato Mineiro. Destaque do Grêmio na conquista da Copa Ipiranga Sub-20 no ano passado, o jovem atacante é visto com bons olhos pela comissão gremista, e seu retorno pode estar com os dias contados.

Leia também: Manchester City corre o risco de perder mais um grande jogador na próxima temporada

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!