Giuliano, ex-Grêmio e Inter, no radar de time brasileiro

Meia de 30 anos joga no Al-Nassr

O Atlético Mineiro aproveitou a parada do futebol para fortalecer seu elenco, demostrando que está mesmo decidido a brigar pelo título brasileiro na atual temporada. Com a ajuda do empresário Rubens Menin, o time mineiro vem investindo forte em contratações. Agora, o meio-campista Giuliano é a bola da vez. O jogador está em litígio com o clube árabe e deve ser negociado.

O Al-Nassr está devendo cinco meses de salários e após algumas negociações para tentar colocá-los em dia, o atleta acabou acionando a FIFA e, agora, aguarda a resposta da entidade. Nesta segunda-feira, o jogador voltou aos treinos normalmente, juntamente com o restante do elenco. Apesar do interesse atleticano, ainda não existe negociação, apenas uma sondagem.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Saiba mais: Ex-jogador do Liverpool é esfaqueado na Inglaterra

Saiba mais: De Volta? Paquetá se posiciona após ser colocado como possível reforço do São Paulo

Giuliano, ex-Grêmio e Inter, no radar de time brasileiro

Giuliano teve passagens de destaque no futebol brasileiro

Revelado pelo Paraná Clube, em 2007, Giuliano se transferiu para o Internacional dois anos depois. Pelo ‘colorado’, foram 95 jogos, 21 gols marcados e 15 assistências distribuídas, além de três títulos conquistados: o Campeonato Gaúcho e a Copa Suruga em 2009 e a Libertadores da América em 2010.

No final da temporada 2010 o meia foi negociado com o modesto Dnipro, da Ucrânia, onde ficou até 2014, quando foi novamente contratado por outro clube gaúcho: o Grêmio. Pelo tricolor, foram 108 jogos e 18 gols marcados. Antes de chegar à Arábia, o jogador também passou por Zenit e Fenerbahçe, onde ganhou espaço na Seleção Brasileira. Sob o comando de Tite, o atleta chegou a ser cotado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas acabou ficando fora da lista final.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!