Gabriel Martinelli, promessa brasileira, revela em qual seleção gostaria de jogar

Apesar de estar amargando o banco de reservas do Arsenal nos últimos jogos, Gabriel Martinelli ainda é o vice-artilheiro do clube londrino na atual temporada, atrás apenas de Aubameyang, craque do time.

O brasileiro de 18 anos chegou ao Arsenal no começo da temporada junto ao Ituano, mostrou serviço marcando bastante gols e caiu nas graças dos torcedores do clube. Por ter dupla cidadania devido aos seus pais, Gabriel Martinelli tem a opção de escolher entre Brasil e Itália para jogar na carreira. Sobre isso, em entrevista ao ‘Globo Esporte‘, o atacante comentou o caso. “Fico feliz pelo reconhecimento, pela lembrança do meu nome na seleção brasileira. É um sonho que eu tenho desde que comecei a jogar futebol. Ainda não decidi o que eu quero para o futuro, mas, com certeza, representar meu país é um privilégio que eu gostaria muito”, disse, Gabriel.

Veja também: Os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial 

Gabriel Martinelli, promessa brasileira, revela em qual seleção gostaria de jogar

Gabriel Martinelli teve seu nome entre os selecionados para defender a seleção de base do Brasil, mas o Arsenal acabou vetando por não ser obrigado a liberar jogadores para bases de seleções.

“Disputar as olimpíadas é um sonho de qualquer atleta. Fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista e espero dar meu melhor quando as partidas acontecerem”, finalizou.

Gabriel Martinelli com a camisa do Arsenal

O atacante de 18 anos é um dos artilheiros do Arsenal na temporada mesmo não sendo um titular absoluto do time de Arteta. Em 26 jogos, ele marcou 11 gols e efetuou três assistências. O sucesso é tanto que Gabriel desperta interesse de vários outros gigantes do futebol mundial, como o Real Madrid, que é mais interessado, e o Liverpool, que também está na disputa após grandes elogios de Klopp, o chamado de ‘um talento do século’.

O valor da multa do jogador é de 15 milhões de euros.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!