Fluminense fica perto de três bons nomes pra 2020

Após se acertar com o técnico Odair Hellman, o tricolor carioca vem buscando nomes no mercado

O ano de 2019 para o Fluminense não foi dos melhores para a torcida tricolor. O time brigou boa parte do brasileirão na zona de baixo da tabela, terminou na 14° posição do campeonato e ainda foi eliminado pelo Corinthians nas quartas-de-finais da Copa Sul-Americana. Além de sofrer com atrasos de salários por boa parte do ano de 2019.
Com aval do técnico Odair, o clube busca fechar a contratação do experiente Henrique, ídolo no Cruzeiro e também no Santos. O time está otimista, pois o volante pertence ao Cruzeiro e deve rescindir o contrato em breve. Outro jogador que deve ser contratado de forma definitiva, é o Allan, que até então está vinculado com o Liverpool, da Inglaterra. Segunda a ”Fox Sports”, o Fluminense recebeu um aval do Liverpool, em qual conta com a liberação do clube inglês. Sendo assim, Allan é oficialmente jogador do tricolor das laranjeiras. Egídio, também do Cruzeiro, é outro que está no radar da Maquina Tricolor. As conversas estão bem avançadas e o anúncio do lateral-esquerdo deve acontecer em breve.

Outros nomes, como de Fred e Thiago Neves, estão descartados pelo presidente do clube. Hudson, do São Paulo, interessa, mas Flu não fará nenhuma loucura, já que o São Paulo deseja negociá-lo em definitivo, e não somente emprestá-lo.

Caio Henrique se transferiu para o Grêmio, e Orejuela, deve ir para o Querétaro, do México.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!