Flamengo se pronuncia após perder patrocinador milionário devido a paralisação do futebol, confira

Com a onda do novo coronavírus, o futebol brasileiro está paralisado, e os clubes cariocas desta vez foram afetados com as consequências.

Acompanhe também: Inter de Milão oferece três anos de contato e fica perto de contratar atacante

O patrocinador Azeite Royal, cortou seu seu vínculo com o Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense e o Maracanã, de acordo com as divulgações informadas pelo jornalista Igor Siqueira, do blog Dinheiro FC.

Flamengo se pronuncia após perder patrocinador milionário devido a paralisação do futebol, confira
Alexandre Vidal/Flamengo

Empresário explica o motivo no qual tomou a decisão

O dono da Azeite Royal, Eduardo Giralles, explicou as razões para que os contratos com os clubes e o Maracanã fossem rompidos.

“Tomamos a decisão de rescindir com todos os clubes e também com o Maracanã até por tudo que estamos passando. Fizemos uma reunião de conselho e com o marketing. Os campeonatos estão parados e não temos porque manter esse investimento. Vamos focar nesta crise mundial com os supermercados, que são os que precisam desse tipo de ação. No momento, a prioridade é outra. A crise é para todos. Depois, sentamos e conversamos para um novo contrato.”

Flamengo estaria cobrando da empresa por romper contrato

O empresário ainda teria afirmado que o clube rubro-negro iria entrar com uma ação na justiça contra a Azeite Royal, pedindo o valor de R$ 1,2 milhões. O contrato por temporada era de R$ 3 milhões.

Confira o que Gerente de Imprensa do Flamengo, Maurício Fonseca disse a respeito da informação: 

“Por enquanto não (não irão processar), por enquanto o clube não irá tomar nenhuma medida. Estamos estudando o que fazer.”

Leia também: Santos tenta Robinho e mais um nome de peso para reforçar o elenco de Jesualdo

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!