Flamengo não para de contratar; Peça chave do Galo é o alvo

Sem muita opção de mercado, Flamengo fará investida por jogador chave do Atlético Mg

O Flamengo ainda não parou de buscar peças de reposição para reforçar ainda mais seu elenco, o clube não descarta trazer para seu elenco Guga, do Atlético-MG. De acordo com a UOL Esporte, por falta de opções, o nome do lateral, que está reunido com a Seleção Brasileira sub-23 para a disputa do Campeonato Pré-Olímpico, voltou a ser especulado pelos dirigentes rubro-negros.

Seu contrato com o Atlético-Mg vai até o final de 2023, no entanto, o clube mineiro não descarta negociar o atleta por uma quantia superior a R$ 7,5 milhões, valor gasto pelo Galo quando adquiriu os direitos econômicos do jogador que deixou o Avaí com destino ao time de MG.

Leia também: Oficial! Galo anuncia mais um reforço para a temporada

Sobretudo, a diretoria do Atlético sabe do seu potencial de mercado e trata a negociação com muita diligência, e aguarda também uma possibilidade de pintar uma proposta vindo da Europa.

A relação de Guga com a torcida do Galo ficou um pouco manchada. O jogador comemorou em sua página do Instagram, o título da Libertadores conquistado exatamente pelo Flamengo, na ocasião, o Galo afastou o atleta pelo fato ocorrido.

O Flamengo enfrenta nesse sábado (08) o Madureira no Maracanã, e uma vitória já garante a disputa da semifinal da Taça Guanabara.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!