Flamengo e Corinthians disputam jovem revelação do futebol brasileiro

Ambos dos clubes já fizeram propostas oficiais pelo jogador de 23 anos

No último sábado (04), Mauro Cezar, dos canais ESPN, noticiou que o Flamengo teria feito uma proposta oficial ao Goiás por Michael, revelação e um dos destaques do brasileirão 2019.
Porém, antes da oficialização da proposta rubro-negra, o Corinthians, de Tiago Nunes, já tinha mandado até a proposta à mesa do Goiás. É… mas parece que o jogo virou. Segundo o portal ”UOL”, o clube do Rio de Janeiro ofereceu ao Goiás algo em torno de 34 milhões de reais por 75% dos direitos de Michael. Já o Corinthians, tinha oferecido 22,7 milhões de reais por 50% dos direitos do jogador, além de um salário mensal de 300 mil reais.

As conversas entre Flamengo e Goiás têm avançado, mas o clube-rubro não deseja chegar no valor da multa do atleta – que é de 50 milhões de reais. Já com o Corinthians, o clube alega que tem uma ”carta na manga”, que usará pra seduzir Michael a jogar em Itaquera em 2020.

Pelo brasileirão 2019, Michael foi um dos melhores jogadores da competição, onde marcou 9 gols em 35 jogos, além de ser o que mais teve dribles completos na competição.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!