Flamengo define futuro de meio-campista após pressão de empresário

Jogador teve muito perto de deixar o Flamengo, transferência não se concretizou e staff pressionou o clube

Atualmente o Flamengo é um dos clubes mais movimentados do futebol brasileiros, tanto dentro quanto fora de campo, se tratando dos assuntos extracampo o time sem dúvidas é o líder de notícias no Brasil.

Flamengo acerta em todas as contratações

Após acertar contratações bem pontuais e ainda, buscar pelo menos mais um lateral-direito para reforçar ainda mais o elenco de Jorge Jesus. A diretoria trabalha firme em função de negociar atletas que não terão tantas chances com o treinador. É o caso do volante Piris da Motta, esse se encaixa perfeitamente na situação, e a diretoria já tem uma definição sobre sua dispensa.

Atleta não faz parte dos planos do Rubro-Negro

Flamengo-define-futuro-de-meio-campista-após-pressão-de-empresário.jpg
Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Uma possível saída do jogador já era dada como certa por parte da diretoria do Fla, e até do staff do atleta. O técnico Jorge Jesus comunicou que não iria contar com o volante para a temporada e o liberou para procurar outro clube onde pudesse ter mais minutos em campo. O paraguaio recebeu uma proposta do América, do México e de um time francês, não revelado o nome.

Piris da Motta sem clube para deixar o Mengão

Sobretudo, nenhuma das negociações avançaram, travando qualquer tipo de movimentação. Os representantes do defensor teriam ficado irritados com o Rubro-Negro, por ter demorado em avisar que, Piris não estaria nos planos da comissão técnica, desta forma, encontrando maior dificuldade para negociar o jogador. Logo após o clássico contra o Fluminense, o Mister falou a respeito:

Leia também: Maurizio Sarri dá declaração surpreendente sobre as chances de Messi na Juve

“Piris da Motta e Berrio são dois jogadores fantásticos. Seriam titulares na maioria das equipes brasileiras. Mas, no momento, o Flamengo tem outros jogadores que estão em um nível mais alto. Acaba que fica algo chato para eles e até para o clube”, declarou Jesus

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!