Flamengo aceita negociar César; mas pede jogador em troca ao Galo

Mengão em processo de negociação para liberar seu goleiro e pede jovem promessa

O goleiro César pode estar de saída do Flamengo para jogar no Atlético-MG. O arqueiro, que passou muito tempo na reserva do Mengão, despertou interesse da diretoria atleticana e a negociação já está em andamento. Há especulações que uma proposta do Alvinegro já foi enviada para os dirigentes do Mais Querido do Brasil. César sempre deixou claro sua satisfação em defender o Fla mesmo estando na reserva, o atleta espera sinais do Flamengo para definir seu futuro o mais breve possível.

Leia também: Son revela quem são seus dois maiores ídolos no futebol

Os diretores do Flamengo veem na negociação uma possibilidade de ter um reforço que foi desejado pelo clube carioca períodos atrás. Na oportunidade, as conversas não avançaram porque o Atlético dificultou as tratativas e pediu um valor de R$ 26 milhões. Trata-se do lateral-direito Guga. O jovem é flamenguista fanático e inclusive já foi afastado do elenco no final do ano passado, por ter deixado vazar um vídeo em que ele comemorava o título do Fla.

Goleiro César aguarda um desfecho

Desejo antigo do Flamengo, o clube deseja ter o jogador em troca para liberar César. A negociação entre as partes estão avançadas, ainda não existe prazo para que o negócio seja definido. Se o goleiro for realmente liberado, muito provavelmente o Flamengo buscará um novo arqueiro no mercado. Portanto, nenhum nome ainda está circulando na mora do clube e isso só concretizará se o desfecho com o Atlético acontecer, uma vez que todos no Fla estão satisfeitos com os trabalhos do goleiro César.

Goleiro-César-na-mira-do-Atlético-Mg-Flamengo-quer-jogador.jpg
                                     Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

O jogador Guga é um desejo antigo do Fla

Guga era monitorado pelo Flamengo desde os tempos de Avaí. Na época, o Atlético-MG foi mais contundente e conseguiu tirá-lo do clube catarinense. Embora não seja titular absoluto no Galo, o atleta é bastante prestigiado dentro do elenco e considerado um lateral de futuro muito promissor. No entanto, o jovem jogador de 21 anos é convocado constantemente para a Seleção Brasileira da categoria, atualmente está disputando o Pré-olímpico, na Colômbia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!