Fenerbahce seduz defensor do Flamengo e jogador pode deixar o clube carioca

Clube-rubro analisa a montagem do elenco para o restante do elenco e pode vender a jovem promessa

Atual campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, o Flamengo é um dos primeiros clubes do futebol brasileiro a retomar aos treinos mesmo diante da pandemia causada pelo coronavírus. Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, esteve em conversas com o presidente da república, Jair Bolsonaro e, logo após a reunião, decidiu voltar as atividades na gávea, mesmo contra a vontade do governo do estado.

Saiba mais: Kai Havertz entra no radar de três gigantes da Premier League
Saiba mais: Conheça o ‘City Football Group’, dono do Manchester City e de mais oito clubesFenerbahce seduz defensor do Flamengo e jogador pode deixar o...

 

Os dirigentes do Flamengo também estão analisando o elenco e quais jogadores ainda pode ser negociados ou aproveitados para o restante da temporada. Os conselheiros acreditam que o elenco do clube carioca é racheado o bastante de bons nomes e se vê na obrigação de fazer caixa com jovens talentos do elenco.

Fenerbahce avanças nas negociações com Caio Roqque, jovem promessa do Flamengo

Segundo o jornalista ‘Gustavo Henrique‘, as negociações do clube turco com o Flamengo por Caio Roqque se avançaram nas últimas semanas e a negociação estão perto de um desfecho final.

Ainda de acordo com o jornalista, Caio está bastante ansioso para defender jogar na Europa e defender o clube turco. O Flamengo, por sua vez, ainda não bateu o martelo e espera a definição de Jorge Jesus, que pode aproveitar mais o atleta no restante do ano.

Vale lembrar que o Flamengo recentemente renovou com o jogador de 18 anos até 2024 com uma multa em torno de 70 milhões de euros para clubes do exterior.

Caio ainda não teve espaço no time titular do Flamengo e é considerado uma grande promessa dentro do time flamenguista.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!