Ex-presidente da Juventus da declaração polemica sobre Cristiano Ronaldo, confira

Durante entrevista à rádio Punto Novo, o ex-presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli deu uma declaração polêmica sobre a ida do craque Cristiano Ronaldo a Portugal para visitar sua mãe que tinha acabado de sofrer um AVC.

Leia também: Os cinco reforços que a Juventus sonha para próxima temporada

Expondo sua opinião, o ex-presidente afirma que a visita poderia abrir um precedente perigoso aos demais jogadores do futebol italiano que estão em quarentena devido a paralisação dos campeonatos, por conta do coronavírus.

Ex-presidente da Juventus da declaração polemica sobre Cristiano Ronaldo, confira
Foto: Internet

“Criticar agora é fácil, mas, visto de fora, não percebo por que razão alguns jogadores quiseram sair de Itália. Quando regressarem será mais difícil voltarem a recuperar a forma, porque vão ter de ficar 14 dias em quarentena”, disse, antes de concluir.

“Tudo se complicou quando Cristiano Ronaldo foi embora, disse que foi (para a Madeira) por causa da mãe mas agora só aparece tirando fotos junto à piscina”, acrescentou.

“Quando se abriu a exceção para Ronaldo, a situação descontrolou-se e outros, como Higuaín, que também pediu para ir ver a mãe (à Argentina), quiseram ir embora. Não devia ter sido assim, deviam ter ficado todos em quarentena, inclusivamente os jogadores do Inter”, finalizou.

Na Juventus, o craque Dybala testou positivo para o coronavírus

A Itália aparece como o país que mais sofre com o COVID-19

Até o momento, a Itália é o país que mais sofre com as consequências do surto e o futebol local também está sentindo os efeitos da pandemia.

Na própria Juventus, por exemplo, até o momento já foram testados positivo para o coronavírus.

 O mundo vive um caos com a pandemia, consequentemente todos os esportes. As principais competições foram paralisadas, ou adiadas, assim como as Olimpíadas de Tóquio que, certamente deverá acontecer em 2021.

Leia também: Barcelona deve preparar saída de pelo menos seis jogadores na próxima temporada

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!