Ex-Lateral do Barcelona pode pintar no Flamengo

Apesar de ter um elenco recheado de vários bons jogadores, a diretoria do Flamengo não se omite e continua no mercado a procura de novos nomes.

Buscando um lateral-direito, o clube rubro-negro vem tentando alguns nomes. Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, que ainda negocia com o Palmeiras, era um dos preferidos da diretoria, mas o alto valor pedido pelo clube colombiano acabou dificultando o negócio entre clube e jogador. A ideia é contratar um nome bom que aceite ficar na reserva, já que o titular absoluto da posição continua sendo o Rafinha, apesar da alta idade.

Por isso, a diretoria rubro-negra mira outro nome, um ex-jogador do Barcelona bastante conhecido por nós brasileiros.

Ex-Lateral do Barcelona pode pintar no Flamengo

Flamengo mira Douglas, ex-Barça, atualmente no Besiktas

 

Segundo a imprensa turca, o nome da vez dentro do Flamengo é do lateral Douglas, de 29 anos de idade, revelado no Goias. O jogador, que já teve passagens por São Paulo, onde fez mais de 100 jogos, e o Barcelona, onde atuou pouco, seria o nome ideal para ser o reserva imediato de Rafinha na lateral-direita do time de Jorge Jesus.

Atualmente no Besiktas, Douglas soma apenas sete jogos desde o ano que foi contrato, em 2019. O jogador vem amargando a reserva do time turco e vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro.

Veja também: Os 10 jogadores mais bem pagos do futebol mundial 
Veja também: Suárez queria jogar no futebol brasileiro, mas o clube rejeitou a contratação; entenda

Ainda na Europa, o jogador passou pelo Sporting de Gijón, Benfica e Savasspor, onde chamou a atenção do Besiktas, mas acabou não vingando e colocado no mercado de transferências do clube, mesmo com contrato até o ano de 2025.

O nome do jogador é ventilado em outros clubes do futebol brasileiro, com nomes não divulgados.

Aos 29 anos, Douglas é campeão da Champions League e também do Mundial de clubes com a camisa do Barcelona.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!