Empresário de Cavani revela que tem 3 clubes no Brasil na disputa pelo goleador, contrato com PSG termina em Junho

Três times de ponta do futebol brasileiro prometem movimentar a próxima janela de transferências no país, Flamengo, Internacional e Palmeiras, assim que a pandemia do Coronavírus acabar, e as atividades recomeçarem juntamente com os campeonatos. A pedido dos treinadores Eduardo Coudet, Vanderlei Luxemburgo e Jorge Jesus, os três times pediram exatamente a contratação de um centroavante; curiosamente os dirigentes dos clubes citados devem brigar pelo mesmo atacante: Cavani.

O que não faltam são opções para Cavani deixar o Paris Saint-Germain

Tudo indica que o uruguaio deixará o PSG ao término de seu contrato, que se encerra no meio deste ano. O camisa 9 da equipe francesa, um dos mais queridos da torcida, estaria desgastado e muito insatisfeito com o atual treinador, Thomas Tuchel. O goleador, inclusive, chegou a negociar sua saída na última janela de inverno, porem a diretoria do clube parisiense vetou as tratativas.

Em entrevista concedida à Calcionapoli 1926, o representante do jogador revelou que além do Napoli, com quem o atleta conversa no momento, quatro times sul-americanos entraram na briga pelo atacante de 33 anos. A notícia obviamente pegou todos os italianos de surpresa, já que Cavani sempre deixou claro que um de seus principais objetivos é conquistar a Copa Libertadores da América. O portal Foitballitallia foi quem apurou as informações sobre os novos clubes interessados nos gols do uruguaio.

Napoli e Boca Juniors também aparecem como prováveis destinos do uruguaio

Além dos times do Brasil e do próprio Napoli, outro forte concorrente é o também sul-americano Boca Juniors. O empresário do craque já avisou que tudo é possível acontecer nos próximos dias e que a decisão será tomada no momento em que o contrato com o PSG acabar. No entanto, é possível que Cavani seja um dos principais destaques da próxima janela de transferências, independente para onde seguirá.

Embora o Internacional também esteja na disputa pelo atacante, se caso ele venha atuar no Brasil, é possível que jogue pelo Verdão ou Rubro-Negro. A relação de Maurício Galliote e Anderson Barros com a maioria dos agentes é muito boa, já o Fla, se encontra numa situação melhor que os demais no momento se tratando de grana, e com um time recheado de estrelas. Os Colorados, no entanto, correm um pouco mais por fora.

Leia também: Virgil Van Dijk revela quem são os atacantes mais difíceis que já enfrentou; Confira

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!