Dudu provoca Corinthians após eliminação para o Guarani-PAR

Apos derrota na noite de ontem, atacante do Palmeiras solta zoeira contra rival

Na noite de quarta-feira (12), o Corinthians recebeu o Guaraní-PAR, em Itaquera, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Depois de ser derrotado por 1 a 0 na partida no Paraguai, o Timão chegou a abrir 2 a 0 no placar. No entanto, após o primeiro gol, Pedrinho foi expulso. No início do segundo tempo, viu Fernando Fernández marcar e classificar os paraguaios.

Ainda ontem após a partida, Dudu, atacante do Palmeiras publicou em sua rede social (Instagram) alguns emogis de gargalhadas, em alusão a eliminação corintiana. Numa oportunidade anterior, o jogador palmeirense chegou a dizer, inclusive, que preferia enfrentar o Timão na fase de grupos da competição. Algo que não irá mais acontecer, pelo menos nessa temporada.

Dudu publica zoação em sua rede social

Dudu provoca Corinthians após eliminação para o Guarani-PAR
Imagem instagram

Amargas eliminações

Leia também: Jorge Jesus provoca o Fluminense após a vitória do Flamengo no clássico

Essa foi a segunda eliminação da equipe corintiana para a equipe do Guaraní, na Conmebol Libertadores. A primeira aconteceu em 2015, nas oitavas de final. Também é a segunda vez que o time não consegue avançar as fases preliminares da competição. A primeira foi em 2011, quando caiu para o Tolima, na ocasião o time era comandado por Tite, atual técnico da seleção. Faziam parte daquele time, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos e cia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!