Dirigente do Flamengo se mostra revoltado com Pratto: “Vai tomar no c…”

BAP mostrou-se indignado após declaração do argentino

O ano é 2018 e Lucas Pratto, em jogo diante do Flamengo, fez a seguinte provocação após enfrentar o clube carioca em jogo válido pela Libertadores: “O Flamengo é um bom time, mas sem nenhuma pegada de Libertadores. Algum jogador nosso caí e eles (jogadores do Fla) nos levantam”, disse Pratto, que ainda provocou o Flamengo por não ter estádio.

Saiba mais: Juve chega a um acordo com importante jogador do Barça; valores passam de R$ 460 milhões de reais
Saiba mais: Real Madrid define futuro de Odegaard; decisão deixou a torcida irritada

Dirigente do Flamengo se mostra revoltado com Pratto: "Vai tomar no c..."

Dois anos após a declaração de Lucas Pratto, Bap, diretor flamenguista, em live ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro‘, mostrou-se super enfurecido com o argentino e disparou contra Pratto: “Me lembro da declaração do Lucas: ‘Eles não têm pegadas, são gentis. Não sabem jogar Libertadores’. Eu falei, vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas eu iria para a cadeia. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no clube, contratar jogador que fica furioso de perder até no ímpar ou par. Hoje, ainda bem, há isso dentro do Flamengo”.

BAP ainda mandou Pratto ir para aquele lugar

O Diego foi ser gentil, ele disse que o Pratto era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c…, Lucas Pratto, desculpa meu francês – disse BAP.

Lucas Pratto jogou a final da última Copa Libertadores (2019) com a camisa do River diante do mesmo Flamengo. O jogador entrou nos minutos finais do jogo, quando ainda estava 1 a 0 para o clube argentino. No entanto, o atacante acabou errando em um dos lances e foi bastante alvo de críticas após a partida.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!