Di Maria escolhe o melhor entre Messi, Rooney, CR7, Zlatan e Neymar

"Messi melhor de todos, Ney é alegria e CR7 é um monstro;Canal de TV TYC Sports divulga entrevista do craque argentino falando dos melhores do mundo.

Jogando por grandes clubes como Manchester United, Real Madrid, PSG e está na seleção argentina há quase dez anos, esse é Di Maria que naturalmente compartilha(ou) vestiário com vários craques e estrelas do futebol. Assim, Angel pode se sentir completamente privilegiado: o atleta já jogou ao lado de Lionel  Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé, Ibrahimovic, além de tantos outros craques de proporção no futebol mundial.

Confira o que Di Maria fala sobre os craques

 Angel  concedeu uma corajosa entrevista ao canal de TV Argentino TYC Sports, falando de sua opinião relacionado sobre os grandes jogadores em que dividiu vestiário. O atacante não ficou em cima do muro e cravou Lionel Messi como o melhor de todos com quem já atuou.

” Léo é o melhor do mundo de todos, Cristiano é um monstro e Neymar é alegria. Zlatam é um personagem, é um maluco, dentro de campo é fantástico. Fora dele é uma grande pessoa. Joguei com Rooney também, outro grande jogador, más Messi é o melhor. Sem dúvidas”. Afirmou Di Maria.

Veja também: Clima pesado entre Mbappé e Thomas Tuchel

Precisamos de raça para ganhar a Champions

O argentino também falou da expectativa em que vive o PSG de vencer a Liga dos campeões. Quatro títulos nacionais nos últimos cinco anos, o maior desejo do time de Paris é reinar no cenário europeu vencendo também a maior competição da Europa.

” Todos os anos estamos sob pressão para ganhar a Champions League, mas ter os melhores jogadores do mundo não é suficiente. Precisamos de sorte, de raça…” revelou Angel Di Maria.

Di-Maria-escolhe-o-melhor-entre-Léo-Messi-Rooney-Cristiano-Ronaldo-Slatan-e-Neymar.jpeg
Crédito: Reprodução / PSG

 

Neste ano o Argentino se firmou mais ainda no time de Tuchel e vem fazendo grandes partidas na Liga 1 e também na Champions, no ultimo sábado marcou um belo gol na vitória do PSG de 5 x  0 contra o modesto Montpellier.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!