Destaque do Wolves, Raúl Jiménez pode parar no futebol italiano

Atacante mexicano faz boa temporada na Premier League e ganha destaque fora da Inglaterra

A boa temporada que faz o time de Nuno Espírito Santo na Premier League e na Europa League reflete olhares de diversos clubes do futebol mundial, como o Manchester United, bastante interessado no mexicano Raúl Jiménez, camisa 9 e um dos destaques do bom time do Wolves.

Saiba mais: Nem tudo é desastre: Arsenal aciona cláusula e fica perto de contratar bom jogador do Atlético Madrid
Saiba mais: FourFourTwo elege os maiores da história com Neymar na 97° posição

Destaque do Wolves, Raúl Jiménez pode parar no futebol italiano

O mexicano vem chamando atenção de vários gigantes europeus e será uma missão e tanta para o Wolverhampton segurá-lo na próxima temporada. Aos 29 anos, o jogador vive seu auge na Premier League, mas o futuro do camisa 9 pode ser o futebol italiano na próxima temporada.

Juventus deve oferecer Rugani e Bernardeschi por Raúl Jiménez

À procura de um novo camisa 9, a Juventus deve oferecer dois jogadores de seu elenco para tirar Raúl Jiménez do futebol inglês na próxima temporada. A Velha Senhora busca um atacante com características de um camisa 9 moderno, aquele que se movimenta e tem facilidade em jogar fora da área.

O pedido de Raúl Jiménez seria feito por Sarri, que não consegue encontrar um parceiro ideal para o português Cristiano Ronaldo, que sofre com falta de alternativas no ataque da Velha Senhora. Pipita Huguian, único centroavante no elenco, não encontra-se 100% fisicamente e deve deixar a Juventus ao final da temporada. 

Caso não aceite a proposta, a diretoria da Juventus não descarta oferecer os 60 milhões de euros que pede o clube inglês para quem quiser tirá-lo do time.

Além da Juventus, Manchester United, PSG e Manchester City também estão de olho no jogador.

As informações são do portal ‘BeSoccer‘.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!