De Volta? Paquetá se posiciona após ser colocado como possível reforço do São Paulo

Imprensa italiana noticiou que o ex-flamenguista poderia se transferir ao São Paulo em jogada por Liziero

Lucas Paquetá vem retomando a confiança dentro do Milan após a volta do futebol Europeu, mas isso não foi suficiente para a imprensa italiana cravar uma possível volta do ainda jovem jogador ao futebol brasileiro. De acordo com o portal ‘Milan News‘, o clube italiano tem interesse em contratar outro jovem jogador, Liziero, de 22 anos, do São Paulo e, segundo a mesma fonte, a ideia é envolver Lucas Paquetá na negociação por empréstimo.

Saiba mais: Rafinha revela a única proposta que o tiraria do Fla: “Se o homem chamar, é complicado”
Saiba mais: James mostra insatisfação no Real Madrid e deve deixar o clube; Premier League deve ser o destino

De Volta? Paquetá se posiciona após ser colocado como possível reforço do São Paulo

O interesse do Milan em Liziero nasceu após o crescimento do jogador com a camisa do São Paulo neste ano antes da paralisação do futebol. A ideia é envolver Paquetá em uma troca por empréstimo para reduzir o valor imposto pelo São Paulo no jogador. Entretanto, Paquetá se posicionou e deu por encerrado a possível volta ao futebol brasileiro.

Paquetá não deseja voltar ao Brasil e afirma que seu coração é ‘Vermelho e Preto’:

Cada dia estou indo para um clube diferente. Respeito o São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira. Todos sabem que meu coração é vermelho e preto. Não me vejo voltando ao Brasil sem ser para minha casa – disse Lucas Paquetá, por meio de suas redes sociais.

Recentemente, quando vivia péssima fase com o Milan, o jogador teve nome ligado ao Benfica, que chegou a fazer uma proposta não aceita pelo Milan, além da Juventus e dos interesses de PSG e possivelmente o Flamengo.

No entanto, Paquetá mantém sua palavra e, no momento, não deseja voltar ao futebol brasileiro, mas deixar o Milan rumo a outros centros europeus é uma chance, segundo seus agentes.

Com a camisa do Milan, Lucas soma um gol em 40 jogos.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!