De saída do Brescia, Balotelli é cotado em três clubes brasileiros

Recentemente, o nome do atleta esteve próximo de um acerto com o Flamengo

O nome de Balotelli volta ser falado no futebol brasileiro após a mídia italiana confirmar que o jogador não ficará no Brescia para a próxima temporada. Cellino, presidente do Brescia, confirmou, mesmo que indiretamente, que Balotelli não permanecerá no clube.

“Mario é um rapaz incomum e está claro que ele não está com a cabeça aqui. Nada muito diferente do que sempre foi. Eu o amo e esperava que o fato de ele estar em casa e o desejo de voltar à seleção o fizesse bem. Mas ele sempre fez isso na carreira”, declarou o presidente.

O interesse de clubes brasileiros nasceu quando o Flamengo quase fechou com o jogador no inicio deste ano, mas Balotelli acabou escolhendo o Brescia. Agora, o nome do atleta volta a ser falado em terras tupiniquins.

Vasco, Botafogo e Flamengo de olho em Mario Balotelli

Segundo o jornal ‘Corriere dello Sport‘, o futuro de Balotelli será o futebol brasileiro e Vasco, Botafogo e Flamengo são os clubes interessados em contratar o atacante de 29 anos. Ainda segundo o jornal, clubes da turquia também estão interessados no jogador.

O jornal afirmou que o jogador deseja deixar o futebol italiano devido aos casos de racismos que o jogador vem sofrendo por parte da torcida adversária e também de não receber apoio quando esses casos acontecem na terra italiana.

Saiba mais: Newcastle coloca bom jogador do Liverpool em sua lista de contratações
Saiba mais: As 10 transferências mais caras da história do futebol brasileiro

De saída do Brescia, Balotelli é cotado em três clubes brasileiros...

No entanto, ainda não há nenhuma movimentação dos três clubes citados para contratá-lo e o Flamengo, que quase fechou com o jogador há um tempo atrás, mostrou pouco interesse em retomar as negociações.

Com a camisa do Brescia, Mario soma cinco gols em 19 jogos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!