Cristiano Ronaldo volta a receber fortes críticas na Itália

Craque português vem sofrendo com críticas após a derrota da Juventus para o Napoli, na final da Coppa Itália

A vida de Cristiano Ronaldo no futebol italiano vem tomando um rumo diferente do que o craque português imaginava. Com poucos gols na Champions League, precisando reverter um placar diante do Lyon, e bem atrás da artilharia da Serie A, Cristiano encontra-se em uma fase que não está acostumado na carreira.

Saiba mais: FIFA 21 já tem data e preço para vendas no Brasil; confira
Saiba mais: Atlético MG deseja centroavante para fechar lista de Sampaoli

Na última quarta-feira (17), Juventus e Napoli fizeram a grande final da Coppa Itália, em qual CR7 ficou abaixo das expectativas e foi algo de bastante críticas por parte da imprensa italiana, como Luca Toni: “Não consegue driblar um adversário. Esta derrota também leva a assinatura de Cristiano Ronaldo. Eu creio que toda a Juventus estava em dificuldade, mas até Cristiano parecia um jogador normal, em uma partida bastante lenta.”

As críticas, no entanto, não pararam por aí. Alguns jornais locais também criticaram a postura de Ronaldo em campo, alegando que o gajo está bastante abaixo do nível após a retomada dos jogos. Por vez, Giovanni Cobolli, ex-presidente da Juventus, também não deixou passar a má fase do craque.

Confira o que disse Giovanni sobre o Cristiano Ronaldo:

“É inaceitável que a Juve ainda não tenha uma identidade. Ao contratar Ronaldo, a Juventus abdicou do futebol em equipe para focar em um homem só. O Allegri conseguia fazer isso funcionar, mas o Sarri não. É preciso um treinador especial para lidar com estrelas e o Sarri podia fazer isso no Napoli, mas não consegue com o Cristiano Ronaldo. Se não conseguir os objetivos, deve sair ao final da temporada”, disse o ex-presidente, à Radio Sportiva.

O próximo compromisso da Juventus é nesta segunda (22), contra o Bologna, na Serie A.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!