Corinthians próximo de anunciar mais um reforço

Timão atento no mercado e mira jovem jogador de 20 anos, destaque de equipe mineira no brasileirão do ano passado

O jornalista Victor Birner, da ESPNacaba de divulgar a informação de que o Corinthians está muito perto de acertar a contratação do volante Éderson, que no ano passado foi um dos poucos destaques da equipe do Cruzeiro. O jovem vinha tentando rescindir seu contrato com a equipe mineira na última semana e está negociando com o atual campeão paulista.

O timão entra na disputa com o Athletico Paranaense

Corinthians muito próximo de fechar mais um bom jogador

O jovem meio-campista de 20 anos chegaria ao Corinthians para disputar posição com Camacho, que atualmente tem sido escalado como titular por Tiago Nunes. A relação entre Éderson e Corinthians começou ainda no ano passado, na oportunidade o jogador marcou o gol da vitória do Cruzeiro na Arena Corinthians.

Leia também: Atlético MG anuncia mais um reforço para temporada

Éderson entrou com uma ação na justiça contra o Cruzeiro por conta de atrasos de salários, direitos de imagem, 1/3 sobre férias, 13º, FGTS e outras verbas trabalhistas. O quantia de R$ 2,63 milhões correspondente ao total de direitos referentes ao contrato que teria vigência até julho de 2023.

No meio da crise cruzeirense o jovem foi destaque

 

Corinthians-próximo-de-anunciar-mais-um-reforço-1.jpg
(Foto: Daniel Vorley/LightPress)

Na temporada passada, o jogador foi um dos destaques da equipe na pior campanha da história do clube mineiro no Campeonato Brasileiro, que culminou com o rebaixamento. No total, o meio-campista disputou 21 jogos com a camisa celeste e anotou 2 gols.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!