Com PSG e outros clubes de olho, Juventus define preço de Dybala

Camisa 10 é um desejo do PSG caso Neymar deixe o clube

Paulo Dybala vem sendo especulado em vários clubes do futebol mundial nos últimos meses devido ao técnico da Juventus, Sarri, não demostrar muito apego pelo camisa 10 da gigante de Turim, o colocando muitas vezes no banco de reservas.

Saiba mais: As 10 transferências mais caras da história do futebol brasileiro
Saiba mais: Milan volta atrás e deseja negociar Paquetá; confira os clubes interessados

Com PSG e outros clubes de olho, Juventus define preço de Dybala...

O jogador frequentemente tem nome ligado ao PSG, que deseja contar com o futebol do argentino caso Neymar deixe o clube rumo à Barcelona. Outros clubes também estão na parada caso Dybala ameace deixar a Juventus ao final da temporada, como o Manchester United e a grande rival Inter de Milão. No entanto, a Juventus não deseja perder Dybala tão facilmente e definiu o preço do camisa 10.

Juventus pede 90 milhões de euros em Paulo Dybala

A diretoria da Juve foi rápida e estipulou que Paulo Dybala só deixa o clube por um valor acima de 90 milhões de euros (R$ 524 milhões de reais). Fabio Paratici, diretor do clube, já afirmou que o jogador é peça fundamental do time de Sarri e que deseja brinda-lo dos interesses dos rivais, especialmente da Inter de Milão, que vem monitorando o jogador há bastante tempo.

Com a camisa da Velha Senhora, Paulo Dybala soma 91 gols em 216 jogos. Foi quatro vezes campeão da Serie A e três vezes da Coppa Itália.

As informações são do jornal ‘Calcio Mercato‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!