Com Juventus e Real Madrid de olho, Haaland define seu futuro

Jogador tem cláusula que permite deixar o Dortmund ao final da temporada

Desde que chegou ao Borussia Dortmund, Haaland, ‘o cometa’, vem ganhando ainda mais olhares de diversos gigantes do futebol mundial interessados em seu futebol. O garoto de apenas 19 anos chamou a atenção de todos quando ainda defendia as cores do RB Salzburg, onde destoava no Campeonato Australiano e também na Champions League.

O Dortmund foi rápido e o contratou por apenas 20 milhões de euros, porém, com uma cláusula ao final da temporada de 70 milhões de euros para quem quiser tirá-lo do clube. Com isso, apareceram mais clubes interessados em seu futebol, como o Manchester United, do técnico Ole Gunnar Solskjaer, primeiro treinador de Haaland na carreira, além da Juventus e também do Real Madrid.

Haaland define seu futuro e afirma que fica no Borussia Dortmund

Após os fortes interesses de Real Madrid e de principalmente da Juventus, Haaland tratou de acalmar os torcedores do BVB e disse que, no momento, pensa em ficar: “O Borussia Dortmund é um dos melhores times do mundo, assinei um contrato longo e acabei de chegar. Então agora eu não penso em sair”

Saiba mais: Destaque do Wolves, Raúl Jiménez pode parar no futebol italiano
Saiba mais: Hakimi perto do futebol italiano; valores passaram de R$ 240 milhões de reais

Com Juventus e Real Madrid de olho, Haaland define seu futuro

O clube que quiser contar com o futebol do jovem atacante terá que pagar ‘apenas’ 70 milhões de euros ao Dortmund e convencê-lo a assinar o contrato, algo que preocupa a diretoria do clube alemão, que não tem planos em vender Haaland e muito menos achar um substituto caso o jogador deixe o time treinado por Lucien Favre, confirmado para a próxima temporada.

Com a camisa do Borussia, Haaland soma 16 gols em 17 jogos disputados.

As informações são dos canais ‘Fox Sports‘.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!