Clima quente: Neymar se mostra irritado com saída de companheiro no PSG

Jogador não gostou da não-renovação do clube com o brasileiro

A próxima temporada do PSG será de reformulações. Cavani, ídolo do clube e maior artilheiro da história, não chegou a um acordo de renovação de contrato e deixará o PSG ao final do término da UEFA Champions League.

Saiba mais: Landim se mostra enfurecido sobre novos reforços no Flamengo após decisão de Jorge Jesus
Saiba mais: Marcinho fica longe de renovação com Bota e pode ir para clube paulista

Clima quente: Neymar se mostra irritado com saída de companheiro no PSG

 

Além de Cavani, outros nomes também deixarão o clube: Meunier – perto do Borussia Dortmund, Layvin Kurzawa – em acordo com o Barcelona – e Choupo-Moting, de 31 anos, contratado para suprir ausências no elenco do clube francês. Todos esses jogadores não chegaram a um acordo de renovação e irão deixar o clube, junto ao brasileiro Thiago Silva, que causou descontentamento dentro do elenco do time francês.

Neymar se incomoda com saída de Thiago Silva

Segundo informa o portal ‘UOL Esporte‘, Neymar teria ficado descontente com a saída do zagueiro brasileiro e sente-se desprestigiado por não contar mais com um dos seus melhores amigos do elenco – Thiago deixa o clube ao final da temporada.

Mesmo com a grande vontade em voltar ao Barcelona, Neymar acredita que ficará, por pelo menos, mais uma temporada no clube, e, por isso, contava com a continuidade do brasileiro junto a ele no elenco do clube.

Neymar acredita que Thiago ainda é um dos melhores zagueiros do mundo e perdê-lo seria um grande problema para o PSG na próxima temporada.

Thiago Silva veste a camisa do clube de Paris desde a temporada 2012, quando foi contratado junto ao Milan. Desde então, foram mais de 300 jogos e 19 títulos conquistados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!