Clima quente! Luis Suárez cobra Setién após empate do Barcelona

Clube espanhol ficou apenas no empate e pode ver rival abrir dois pontos na liderança da La Liga

Duas rodadas após empatar em 0 a 0 com o Sevilla, fora de casa, válido pela 30° rodada da La Liga, o Barcelona, comandado por Setién, voltou a tropeçar no Campeonato e agora pode ficar dois pontos atrás do rival Real Madrid, que encara o Espanyol neste domingo (28).

Saiba mais: Após fechar com Ziyech e Werner, Chelsea quer tirar estrela do Bayern
Saiba mais: Marfinense Kalou recebe proposta de grande clube brasileiro

Clima quente! Luis Suárez cobra Setién após empate do Barcelona

Após o amargo empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo, Luis Suárez, autor dos dois gols do Barcelona, não gostou nada do resultado negativo e, ao ser perguntado o se passe com o clube espanhol em jogos fora de casa, colocou a responsabilidade no treinador.

O que está acontecendo? É para isso que servem os treinadores, para analisar a situação.  A sensação é de que perdemos pontos e temos que melhorar -, disse Suárez, bastante revoltado.

Setién corre sérios riscos de deixar o comando do FC Barcelona

Além da chamada de atenção de Luis Suárez, Setién vem sofrendo com duras críticas da imprensa espanhola e corre o risco de deixar o comando técnico do Barcelona ao final da temporada se não corresponder as expectativas impostas pela diretoria do clube espanhol.

Saiba mais: Destaque do Wolves, Raúl Jiménez pode parar no futebol italiano

Clima quente! Luis Suárez cobra Setién após empate do Barcelona

O técnico é cobrado, além de tudo, por um bom futebol dentro de campo e especialmente ganhar títulos. Segundo colocado na La Liga e com vantagem pelo fator casa na UEFA Champions League, a diretoria quer, ao menos, uma conquista entre esses dois torneios. Caso não cumpre com os objetivos, a chance de ser demitido é algo que pode acontecer.

O próximo compromisso do Barça é na próxima terça-feira (30), às 17h (Brasília), diante do Atlético Madrid no Camp Nou.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!