Chelsea anuncia grande reforço de R$ 190 milhões de reais

Jogador pertence ao Ajax e chega pra próxima temporada

Após livrar-se da punição, o Chelsea foi ao mercado e acertou a compra de um grande jogador do Ajax. O time treinado por Frank Lampard ocupa a 4° posição da Premier League, com 41 pontos ganhos, e está nas oitavas de finais da UEFA Champions League, onde encara o poderoso Bayern de Munique.

Contudo, o gigante de Londres foi obrigado a ir ao mercado e trazer um nome para que seja o substituto de Eden Hazard, que acabou indo para o Real Madrid no começo da temporada. O jogador custou, aos cofres do time londrino, cerca de 40 milhões de euros (190 milhões de reais).

Hakim Ziyech é do Chelsea!

‘Namorando’ o jogador já há algum tempo, o Chelsea acertou, nesta quinta-feira (13), a compra do marroquino Hakim Ziyech, do Ajax. O meia-atacante de 26 anos chega para reforçar o time inglês na próxima temporada, já que, a janela de transferências europeia, está temporariamente fechada.

Leia também: Neymar faz ”top 4” de melhores jogadores fora da Champions League

O clube também trabalha pra trazer outros nomes. Jadon Sancho, estrela do Borussia Dortmund, é um deles. Segundo fontes da Inglaterra, o time de Lampard trabalha nos bastidores para apresentar uma nova proposta ao BVB por Sancho, que também é disputado pelos rivais Liverpool e Manchester United.

O próximo compromisso do Chelsea é diante do Manchester United, em casa, pela 26° rodada da Premier League.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!