Bastante criticado, Arsenal define futuro de David Luiz

Zagueiro falhou feio na derrota do clube diante do Manchester City

A fase de David Luiz no futebol inglês não é nada boa. Após deixar o Chelsea, o zagueiro não consegue mais retomar o bom futebol de tempos anteriores e é alvo de constantes criticas da imprensa inglesa. Na última semana, diante do Manchester City, David falhou feio em dois lances, o que acumulou na derrota do Arsenal por 3 a 0.

Saiba mais: Real Madrid define futuro de Odegaard; decisão deixou a torcida irritada
Saiba mais: Arthur Cabral faz mais um gol e atinge importante marca pelo Basel

Bastante criticado, Arsenal define futuro de David Luiz

Após o jogo, David Luiz concedeu entrevista e alegou que o único culpado da derrota era ele e que, se pudesse voltar atrás, não assinaria com o Arsenal. No entanto, os jogadores do clube londrino prestaram bastante apoio ao zagueiro, que acabou voltando atrás sobre o arrependimento de ter assinado com o Arsenal ao deixar o Chelsea.

Arsenal renova com David Luiz por mais um ano

Após anunciar a compra definitiva de Pablo Marí, ex-Flamengo, o Arsenal anunciou a renovação de contrato por mais um ano de David Luiz. O brasileiro tinha vínculo com o clube inglês até 30 de junho e agora ficará, por pelo menos, até 25 de junho de 2021.

Arteta, técnico do clube, foi quem pediu a renovação do zagueiro, que não agradou nada os torcedores após o Arsenal anunciar nas redes sociais: “Que piada”.

Além de David Luiz e Pablo Marí, Dani Ceballos, do Real, e Cedric, do Southampton, emprestados, devem assinar em definitivo com o Arsenal, que também busca novos nomes para a próxima temporada, mesmo diante da forte crise causada pela pandemia do novo vírus.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!