Barcelona tem outro resultado negativo e Setién pode deixar o clube

Clube catalão ficou apenas no empate com o Atlético em casa

Em jogo que marcou o gol de número 700 na carreira de Messi, o Barcelona ficou apenas no empate com o Atlético de Madrid, em casa, e pode ver seu rival, Real Madrid, se distanciar ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol temporada 2019/20.

Saiba mais: Liverpool se interessa por destaque do Norwich e deve fazer proposta de R$ 121 milhões
Saiba mais: Ex-jogador do Liverpool é esfaqueado na Inglaterra

View this post on Instagram

700 GOLS! Simplesmente, MESSI. 🔥🔥

A post shared by Fanáticos Por Futebol (@fanaticosporfutebol_) on

Além do gol que marcou uma grande marca de Messi na carreira, o jogo também foi repleto de polêmicas e teve, no total, quatro pênaltis marcado, sendo três para o Atlético Madrid (um anulado pelo Var – Ter Stegen se adiantou) e um para o Barcelona, em qual Lionel Messi, com extrema frieza, marcou.

Resultado negativo do Barcelona pode ser o fim de Setién no clube

Com mais um empate, a vida de Setién dentro do Barcelona pode acabar nos próximos dias. A imprensa espanhola, mais precisamente fontes como ‘Mundo Deportivo e Cadena SER‘, dão como certo a saída do treinador caso houvesse mais um resultado negativo frente do Barcelona.

Os jornais noticiam que o técnico já teria perdido o elenco e, caso não vencesse o Atlético, nesta terça-feira (30), as chances de ser demitido eram grandes.

Caso se confirme a saída de Setién, o nome mais falado dentro do clube é de Xavi. Inclusive, segundo as mesmas fontes, os jogadores também aprovaram uma possível vinda de Xavi e a diretoria do Barça, mais uma vez, irá tentar a contratação do técnico, atualmente no futebol do Catar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!