Barcelona ganha enorme concorrência de gigante europeu por Lautaro Martínez

Clube catalão deseja contar o atacante na próxima temporada

O Barcelona segue fazendo planos para a próxima temporada. Além de querer a volta de Neymar, Abidal, diretor do clube, fez bastante elogios à Lautaro Martínez e revelou que o atacante de 22 anos é uma das prioridades do clube para a temporada 2020/21. Inclusive, Martínez admitiu que deseja jogar um dia no Barcelona por ser um grande admirador de Lionel Messi, e ainda, segundo jornais locais, ele teria recusado o Manchester City para dar prioridade ao Barcelona.

Todavia, o Barça deve ganhar um velho conhecido na disputa por Lautaro Martínez.

Real Madrid entra na disputa por Martínez

Segundo o portal ‘TyC Sports‘, o Real Madrid entrou fortemente na disputa pela contratação do argentino com o rival Barcelona, e deseja até pagar a multa do jogador, que é de 111 milhões de euros.

Leia também: Maurizio Sarri dá declaração surpreendente sobra as chances de Messi na Juve

Ainda segundo o portal, o Real Madrid saiu na frente do Barça por já apresentar uma proposta concreta ao jogador e a Inter de Milão. Para Lautaro, o Real ofereceu algo em torno de 14 milhões de euros por mês, já para a Inter, o montante foi o mesmo de sua multa: 111 milhões de euros.

Lautaro, por sua vez, ainda deseja se juntar ao Barcelona, mas não descarta uma possível ida ao Madrid, já que, o desejo do jogador é mesmo jogar na LaLiga.

Aos mesmos moldes do Barcelona, o Real Madrid também procura um novo substituto para Benzema, que já encontra-se em seus 32 anos de idade. Contudo, se o Real Madrid não conseguir efetuar a contratação, ainda insistirá em Jovic, contratado no começo da temporada vindo do futebol alemão.

Outros clubes além de Barcelona e Real Madrid estão de olho na joia argentina. O Chelsea, de Frank Lampard, e o Manchester United, que está a procura de um centroavante.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!