Barcelona favorito para ganhar a Champions? Para Messi, não

Para Messi, Barça não fica nem entre os quatro favoritos do torneio

A UEFA Cahmpions League já encontra-se em seus fases finais. Na última terça-feira, começaram os jogos de mata-mata das oitavas de finais da competição de clubes mais importante do mundo. No Wanda Metropolitana, deu Atlético Madrid em cima do Liverpool. Saul marcou o único gol do jogo. Agora, a volta é no tenebroso estádio do Anfiled. No outro confronto do mesmo dia, o Borussia Dortmund, com show de Haaland, bateu o PSG, de Neymar, e agora joga por um empate no Parc dos príncipes. Os outros dois confrontos aconteceram na última quarta (19). A sensação Atalanta aplicou sonoros 4×1 no Valencia, que nada pôde fazer. Já o Tottenham, em casa, foi surpreendido pelo bom time do RB Leipizig e agora terá que correr atrás do placar na Alemanha.

Barcelona favorito para ganhar a Champions? Para Messi, não
Messi, um dos maiores jogadores da competição, citou os quatro grandes favoritos para vencer o torneio nesta temporada.

Liverpool, PSG, Real Madrid e Juventus… esses são os favoritos, segundo o Messi

Em entrevista ao jornal ‘Mundo Deportivo‘, o argentino falou sobre diversos temas, entre eles, é claro, o assunto era a Champions. O lendário argentino disse que não vê o Barcelona entre os favoritos a ganhar a competição, não por não serem competentes, e sim, por causa dos outros clubes, no momento, estarem acima do Barcelona.

Confira o mercado de transferências: Timo Werner na Premier League? Negócio próximo de ser feito; confira

O argentino ainda afirma que o Liverpool é uma potência e tem tudo para levar mais uma taça para casa, que seria a sua 7°, se igualando ao Milan, como segundo maior campeão do torneio europeu.

O Barcelona enfrenta o Napoli, na próxima terça-feira, ás 17h, pelas oitavas de finais da UEFA Champions League.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!