Atlético-MG próximo de anunciar mais um reforço; dois atacantes serão liberados

Com a possível contratação do goleiro Rafael ex cruzeiro, Galo deve liberar dois atacantes para negociarem com outros clubes

Atlético-MG continua na expectativa de concretizar a contratação do goleiro Rafael, que se desligou do Cruzeiro. Aconteceu nesta sexta-feira (14), uma audiência entre as partes, onde o arqueiro conseguiu uma liberação da Raposa para ficar livre no mercado e, assim, poder assinar contrato com o Alvinegro, que já tem adiantado as tratativas. Nos bastidores, o negócio já é dado como certo e a qualquer momento, será anunciado oficialmente.

Atlético-MG muito próximo de anunciar goleiro

Com a possível chegada do novo goleiro, a diretoria do clube mineiro prioriza as saídas de alguns jogadores que não estão nos planos do novo treinador Rafael Dudamel. O Venezuelano já deu seu aval para a diretoria do Atlético-MG negociar esses atletas; o objetivo é reduzir a folha salarial para manter o sistema financeiro saudável. Sendo assim, os atacantes Ricardo Oliveira e Maicon Bolt voltaram a ter seus nomes ligados a uma possível saída do clube.

Saída de atacantes será inevitável

© Bruno Cantini / Atlético

De acordo com o jornalista Victor Martins, a dupla não foi bem avaliada pelo novo comandante do Galo, e os representantes já se movimentam, sabendo que não há espaços para que os dois jogadores possam ser aproveitados nessa temporada. O diretor de futebol atleticano, Rui Costa, intensificou as tratativas internamente para conseguir se desfazer dos atletas e, a ideia é que isso se concretize o quanto antes.

Leia também: Yaya Toure ganha força no futebol brasileiro; clube do Rio demonstra interesse

Pagar parte dos salários de ambos é algo que a diretoria atleticana pensa, para agilizar o processo de saída dos jogadores. Os empresários dos atacantes, buscam novos clubes interessados. Existem algumas sondagens de times do futebol brasileiro, porem nada ainda foi oficializado; apenas algumas consultas para saber da real situação dos atletas e as formas de negociação referente a eles.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!