Atlético MG inicia conversas para ter jovem destaque da MLS

Jogador chegaria pra ser o substituto de Cazares

O Atlético MG iniciou as conversas para ter um dos destaques da MLS e joia do futebol venezuelano. O clube busca um substituto de características semelhantes a de Cazares, que deve deixar o clube mineiro nos próximos dias, já que não chegou a um acordo com o jogador que está indo para o futebol árabe. O diretor Rui Costa e sua comitiva estão de olho no mercado de fora para reforçar o elenco do técnico Rafael Dudamel.

Atlético MG inicia conversas para ter jovem destaque da MLS
                             (Photo by Alika Jenner/Getty Images)

Atlético MG inicia conversas com Jefferson Savarino, do Real Salt Lake

Segundo o jornalista americano Ives Galarcep, o galo mineiro está em negociações avançadas para ter Jefferson Savarino, destaque da MLS no ano de 2019, a pedido do técnico Rafael Dudamel. Ainda segundo o jornalista, as conversas ganharam forças nos últimos dias e um desfecho final está próximo. Dessa maneira, o jogador de 23 anos chegaria para ser titular absoluto do Atlético, já que, Cazares, no entanto, dificilmente fica no clube mineiro neste ano.

Leia: Mbappé elogia Neymar e aponta quatro brasileiros que o encantava

Jefferson está no futebol dos Estados Unidos desde 2017, onde acumula 21 gols em 82 jogos disputados. Antes de ir para o futebol americano, o atleta foi revelado no Zulia, da Venezuela. Embora o meia campista seja um dos destaques por lá, vê com bons olhos uma possível vinda o futebol brasileiro, principalmente para jogar no Atlético.

O venezuelano chega pra ser o sétimo do Galo para 2020. O time mineiro já acertou as contratações do lateral-direito Maílton, do atacante Dylan Borrero, o meia Hyoran e o volante Allan. Além do zagueiro Gabriel e o lateral esquerdo Guilherme Arana, que é esperado na cidade do galo pra assinar com o clube.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!