Atlético-MG ganha concorrência por contratação do goleiro Rafael ex Cruzeiro

O jogador deseja permanecer em Belo Horizonte para ficar mais próximo de seus familiares

Após reincidir contrato na última sexta-feira (14), o goleiro Rafael ex-Cruzeiro, analisa as propostas que tem chegado juntamente com seus representantes.

Outros clubes demonstraram interesse pelo goleiro Rafael

Segundo o UOL Esporte, o goleiro sofreu algumas sondagens do Athletico-PR, Fluminense e Palmeiras, porém quem tomou a frente na lista de interessados pelo atleta foi o Atlético-MG que já deu início nas conversas.

Segundo aponta a divulgação, o jogador de 30 anos, deseja ser protagonista no futebol brasileiro e ganhar mais minutos em campo.

Victor já não é mais unanimidade no Atlético-MG

Victor, titular absoluto da posição, parece não fazer mais parte dos planos de Rafael Dudamel, atual treinador do Galo.

A vontade de Rafael em permanecer em Belo Horizonte pode o aproximar ainda mais ao time do Atlético-MG. O atleta é natural de Coronel Fabriciano, cidade localizada a 198 quilômetros da capital mineira, sua vontade é ficar mais próximo da família.

Nas outras equipes que demonstraram interesse, a possibilidade de Rafael ser titular absoluto seriam muito menores, tanto no Athletico-PR, Palmeiras e Fluminense onde o Muriel tem fechado o gol do time das Laranjeiras.

Leia também: Robertson provoca o Atlético Madrid para o jogo de volta da Champions

Galo oferece contrato de quatro anos ao goleiro Rafael ex Cruzeiro

Apesar do Atlético-MG sair na frente na disputa, o futuro de Rafael segue incerto. De acordo com a publicação, o Galo oficializou uma proposta oferecendo quatro anos de contrato, o goleiro está analisando.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

error: O conteúdo está protegido !!